Segundo o site Cenário MS, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bataguassu investiga a autoria de uma invasão e furto em uma das propriedades rurais do Assentamento Santa Paula, popular Casulo.
A investigação começou depois que uma produtora rural procurou a Delegacia para informar haver indícios de que sua casa havia sido invadida.
A mulher contou que percebeu que a bolsa onde guarda seus pertences pessoais havia sido violada e seus documentos levados.
Ela registrou uma ocorrência pelo furto dos documentos, retornou para a propriedade e no outro dia, ao vistoriar os animais do sítio, encontrou um cavalo morto, o chiqueiro destruído e percebeu que um dos porcos havia sido furtado.
A vítima acionou a Polícia Militar que esteve no local e, desta vez, o crime foi registrado como furto e maus-tratos contra animais.
De acordo com ela, os furtos de animais se tornaram frequentes no assentamento. A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na última quinta-feira (03). (As informações são do Cenário MS).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.