Buscar

Bataguassu - PM faz cerco no Assentamento Aldeia e apreende mais de 16 mil maços de cigarros

Cb image default
Imagem: PMMS

Segundo informações do site Cenário MS, na noite desta quarta-feira (15), a Polícia Militar apreendeu um veículo GM/Vectra Elite carregado com aproximadamente 16.800 maços de cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu no Assentamento Aldeia, próximo ao KM 93 da rodovia BR-267, sentido Nova Casa Verde, em Bataguassu, após uma perseguição policial.

Conforme a reportagem, a equipe realizava patrulhamento nas imediações do Posto Prudentão, na cidade de Bataguassu, quando avistou o veículo, sendo que, ao perceber a presença da viatura, o motorista acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade.

A perseguição se estendeu por diversas ruas da cidade até que o condutor acessou a BR-267. Na altura do quilômetro 93, ele entrou em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Aldeia. Em seguida, o motorista seguiu até um sítio, abandonou o carro e fugiu a pé por uma área rural, não sendo localizado.

O Cenário MS revela que durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira. A contagem preliminar aponta para aproximadamente 16.800 maços de diversas marcas.

O carro foi apreendido e encaminhado para a unidade policial. Posteriormente, será entregue à Receita Federal para as providências administrativas e investigação sobre a origem do contrabando.

A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar e localizar o motorista que conseguiu fugir. (Os dados são do site Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.