A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 59,32 quilos de cocaína em Bataguassu, na tarde de terça-feira (27). A droga estava escondida em fundos falsos, nos assoalhos de dois veículos GM Spin, que seguiam pela BR-267. Três pessoas foram presas.
A equipe realizava ronda na rodovia, quando avistou os dois veículos que pareciam trafegar juntos, quando então foi dada ordem de parada para ambos os condutores e solicitados os documentos.
Devido à ausência de sinal de internet para consultas, os veículos foram encaminhados para a unidade operacional da PRF em Bataguassu.
Durante a verificação, os policiais notaram que os condutores demonstraram bastante nervosismo e apresentaram versões conflitantes sobre o motivo da viagem, além de negarem aos policiais que viajavam juntos.
No decorrer da entrevista, um fato que chamou a atenção dos policiais é que um dos envolvidos afirmou que apesar de não estarem viajando juntos, o segundo veículo abordado era de sua propriedade.
Diante do desencontro de informações, a equipe procedeu a uma busca minuciosa em ambos os veículos, sendo encontrados em fundos falso, diversos tabletes de cocaína, que estavam em compartimentos preparados no assoalho embaixo dos bancos do condutor e do passageiro.
Diante do flagrante, foram presos uma jovem de 23 anos e um homem de 42, que seguiam juntos, e um homem de 33 anos que estava no outro carro. Todos seriam bolivianos.
Após retirada, a droga totalizou 59,32 quilos de cocaína, sendo que, 30,37 quilos estavam escondidos no veículo em que seguia somente o condutor e 28,35 quilos no veículo em que seguia o casal.
O trio foi preso e encaminhado, juntamente com os veículos e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.