Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (26) por agredir sua companheira, uma jovem de 22 anos, em Batayporã.
Conforme a ocorrência policial 294/2021, o casal estaria em casa, na Vila José Mustafá, fazendo uso de bebidas alcoólicas quando uma amiga da vítima a chamou para conversar em sua casa, que fica a poucos metros de onde o casal mora.
Minutos depois, o companheiro da vítima teria ido também até a casa da amiga da jovem e, alterado, disse que ela o estava traindo, momento em que ele bateu a cabeça dela contra a parede, derrubando a mulher no chão.
Na sequência, o acusado ainda teria ainda desferido socos e chutes contra a jovem de 22 anos, causando-lhe ferimentos em uma das orelhas e na boca.
A vítima, imediatamente, compareceu na Delegacia de Polícia Civil para o registro do caso. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor, que foi preso em flagrante.
Nas palavras da jovem, ela deseja representar criminalmente contra o acusado, bem como pretende solicitar ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência para que ele seja impedido de se aproximar dela.
O homem deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.