Uma jovem de 18 anos foi agredida com um cabo de vassoura por sua vizinha, na Rua Ermelinda Rodrigues, na cidade de Batayporã na tarde desta terça-feira (18).
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, de 18 anos, estava em sua residência, quando sua vizinha, de 36, a chamou para fora. Ao sair, a autora acusou a jovem de ter jogado um copo em cima de sua residência no dia anterior e a atingiu com um cabo de vassoura na região da cabeça. Após a primeira agressão, a autora jogou a vítima no chão, desferiu diversos socos e chutes e a arrastou para o interior de sua residência. No imóvel, a jovem foi agredida duplamente, pela vizinha e por sua filha. A autora teria ainda ameaçado a vítima de morte, após as agressões.
Após se desvencilhar das agressões, a vítima se deslocou até a delegacia local e posteriormente passou por atendimento médico em uma unidade de Saúde do município, onde a médica plantonista constatou a existência de diversas lesões no corpo da jovem.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã como lesão corporal dolosa e ameaça, e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.