Um jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã após descumprir medida protetiva de urgência no final da tarde de quarta-feira (18).
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar foram informados que um jovem de 22 anos havia descumprido medida de protetiva de urgência e estaria residindo ao lado da casa da vítima.
A equipe se deslocou até a casa onde o indivíduo estaria residindo e constatou que ele estava sem tornozeleira eletrônica.
Questionado, o mesmo informou aos militares que o aparelho de monitoramento havia quebrado e que estaria no lixo de sua residência.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para as providências que o caso requer.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.