A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), um homem de 25 anos, indiciado por crime de ameaça, dano, lesões corporais, descumprimento de medidas protetivas e furto, praticados em desfavor de sua ex-companheira e pessoas próxima a ela.
Segundo a autoridade, mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, além de manter contato com a vítima, estaria perseguindo-a, reiteradamente, perturbando a sua liberdade.
Como se não bastasse, o autor teria, por ciúmes, danificado o veículo de pessoa que conversava com a vítima e, ainda, praticado lesões corporais contra outro indivíduo que tentou impedi-lo, bem como subtraído o telefone celular de sua ex-convivente.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário.
Com o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.