A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã indiciou uma mulher, contratada como porteira de uma escola municipal, por ter subtraído dinheiro de dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira (07).
Segundo repassado pela Autoridade Policial ao Nova News, teria ocorrido o furto de determinada quantia pertencente a prestadores de serviço que procediam a entrega de alimentos em determina escola pública da rede municipal de ensino.
Após tomar conhecimento do caso, diversas diligências investigativas foram realizadas pela Polícia Civil, sendo que, somado ao comparecimento da investigada à unidade policial, foi possível a recuperação do valor subtraído, que foi restituído às vítimas.
Diante dos fatos, a autora foi indiciada por furto qualificado pelo abuso de confiança, em razão da função exercida pela vítima, que permitia o livre acesso aos veículos que se encontravam no local.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.