Publicado em 21/01/2025 às 07:47, Atualizado em 21/01/2025 às 12:02

Briga entre pai, filho e genro termina com feridos e intervenção da polícia em Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Elenize Oliveira / Cenário MS

Segundo o site Cenário MS, uma briga familiar no Jardim Água Amarela, em Anaurilândia, terminou com dois feridos e um foragido na madrugada de domingo (19).

Conforme a matéria, o conflito envolveu pai, filho e genro. Um homem de 45 anos, e seu filho, de 20, participaram de uma briga com o genro do envolvido mais velho, durante uma festa familiar.

O confronto resultou em um corte na cabeça do pai e ferimentos nos cotovelos do filho, que tentou apartar a briga. O genro deixou o local após a briga, ameaçando o sogro.

A Polícia Militar foi acionada. No local, os policiais encontraram pai e filho feridos e ouviram seus relatos sobre o ocorrido.

Apesar das lesões, ambos se recusaram a ir até a Delegacia de Anaurilândia. Diante da situação, a PM orientou pai e filho a buscarem atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

A Polícia Militar informou que realizou rondas na região na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. (As informações são do site Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.