Uma briga ocorrida neste sábado (12) nas proximidades da praça da Vila Nova Era virou caso de polícia na cidade de Batayporã.
Conforme a ocorrência 473/2022, uma mulher de 33 anos estava na praça do bairro com seu filho, quando ele, ao chutar uma bola, atingiu a lixeira da casa de um homem de 61 anos.
A filha do homem, uma mulher de 27 anos, saiu do interior da residência para reclamar do fato, insinuando que a mãe do garoto não teria dado educação ao filho.
Irritada, a mãe do menino desferiu um tapa no rosto da mulher, momento em que o dono da casa interviu, tentando separar a briga, sofrendo alguns aranhões provocados pela autora.
Mais tarde, com os ânimos mais calmos, tanto a mulher de 33 anos quanto o dono da casa comparecerem na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como vias de fato para as devidas apurações.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.