Buscar

Buscas por garota que está desaparecida serão intensificadas em área urbana de Taquarussu; Jovem não estaria em mata, segundo delegado

Cb image default
Imagem: Nova News

As buscas pela garota de 15 anos, Geovana Souza Dias, que está desaparecida desde a noite de sábado (08), serão intensificadas pela Polícia Civil na  área urbana de Taquarussu, pois segundo informações do delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho, a princípio e de acordo com os elementos disponíveis, a jovem não estaria em área de mata, motivo esse pelo qual militares do Corpo de Bombeiros não participarão dos trabalhos nesta terça-feira (11).

Conforme noticiado anteriormente, segundo informado por uma familiar, Geovana mora nas proximidades do Estádio Municipal e, na noite do último sábado (08), teria saído de casa para ir até uma festa que ocorria na região central da cidade, onde se encontraria com algumas amigas, porém, não teria chegado ao local do evento.

Segundo informações, a bicicleta e o celular da adolescente teriam sido encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista.

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Preocupados, parentes e amigos iniciaram buscas, divulgaram o desaparecimento nas redes sociais e acionaram as forças policiais.

O delegado de polícia, Caio Bicalho, disse ao Nova News na tarde desta segunda-feira (10), que ainda não havia novidades sobre o paradeiro da jovem.

A reportagem apurou que equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros intensificaram as buscas durante a tarde de segunda (10), com a ajuda de drones.

Informações que possam levar ao paradeiro de Geovana Souza Dias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178, ou à família pelo (67) 9 9839-1590, falar com Camila Marasmo, que é irmã da adolescente e que autorizou o Nova News a divulgar a imagem da menor para ajudar nas buscas.

O Nova News acompanha o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.