Um caminhoneiro, residente em Nova Andradina, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou em uma morte em Campo Grande, nesta segunda-feira (03).
De acordo com o site Alvorada Informa, ele acabou sendo detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a colisão, no bairro Jardim Noroeste, que resultou na morte de um motociclista que prestava serviços para um aplicativo de transporte de passageiros.
Ainda conforme o site, o condutor do caminhão VW 17250 saiu de Nova Andradina durante a madrugada e seguia com destino ao município de Jaraguari (MS) para realizar um carregamento, porém, durante o trajeto, ocorreu a colisão envolvendo o caminhão, uma picape Strada e duas motos.
A vítima em óbito no local foi identificada como Roberto Silva dos Santos, de 58 anos, morador em Campo Grande.
As outras pessoas envolvidas no sinistro de trânsito receberam atendimento médico e foram conduzidas para hospitais da capital. O motorista não teria ingerido bebida alcoólica, conforme resultado de teste do etilômetro.
O caminhoneiro passará por audiência de custódia e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.