Um Fiat Siena, com placas de São Paulo (SP), carregado com droga e ocupado por um homem, uma mulher e um bebê de apenas sete meses, capotou na noite desta segunda-feira (04), em Nova Andradina.
No local dos fatos, o Nova News apurou que carro teria sido preparado com a droga em Amambai (MS) tendo como provável destino o estado de São Paulo.
Ao passar pela base operacional na Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amandina, em Ivinhema, o condutor não obedeceu a ordem de abordagem e seguiu em alta velocidade.
Na entrada de Nova Andradina, uma barreira policial foi montada para esperar o veículo, sendo que, ao perceber a presença das autoridades, o motorista tentou empreender fuga subindo com o carro no canteiro central da rotatória, momento em que ocorreu a capotagem.
Devido à violência do acidente, o veículo ficou bastante danificado. A mulher e o bebê foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional.
Ela ficou internada sob escolta policial a fim de ser ouvida posteriormente pelas autoridades, que apurarão se ela também seria presa ou não, dependendo do seu envolvimento no caso. Devido ao acidente, a mulher teria sofrido uma possível lesão mais grave na cabeça, havendo a possibilidade de ser transferida para Dourados a qualquer momento.
O condutor, que não sofreu ferimentos, foi preso em flagrante. Ele disse que fazia o transporte da droga para pagar uma dívida no valor de R$ 6 mil que teria contraído junto ao próprio esquema de tráfico.
A ocorrência mobilizou Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Nova Andradina, onde o autor e a droga foram apresentados, sendo colocados à disposição da Justiça.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.