Buscar

Carreteiro de Bataguassu é preso após deixar drogas em terminal do porto de Santos (SP)

Ao tentar fugir, ele quase atropelou um dos agentes, foi perseguido por viaturas, acompanhado por helicóptero e finalmente interceptado na Via Anchieta

Cb image default
Imagens: Reprodução

Um carreteiro, morador em Bataguassu, foi preso na manhã deste domingo (13), após ser flagrado com tabletes de maconha, enquanto descarregava em um dos terminais do porto de Santos (SP).

A guarda portuária teria sido acionada por funcionários do terminal, que observaram algo suspeito em meio à carga de milho que era descarregada.

Com a chegada dos agentes, o homem teria embarcado no caminhão e empreendido fuga, desobedecendo a ordem de parada, acelerando o veículo. Por pouco, ele não teria atropelado um dos guardas.

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio, além de terem sido utilizadas diversas viaturas e até o helicóptero Águia, sendo que, a carreta só foi parada na Via Anchieta.

No terminal portuário, foram localizados quase 20 quilos de maconha, que haviam sido deixados pelo suspeito. Já em poder dele, havia a quantia de R$ 40 mil.

Após ser detido o homem foi encaminhado para a Polícia Federal, que assumiu a investigação do caso. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.