Publicado em 05/04/2025 às 13:27, Atualizado em 05/04/2025 às 17:38

Carro é destruído por incêndio na MS-395, próximo a Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Elisan Ramos/Cenário MS

Conforme reportagem do Cenário MS, um veículo foi completamente destruído por um incêndio na noite de sexta-feira (4) na rodovia MS-395, próximo à Bataguassu, nas imediações da Ponte Jan Antonin Bata,  sobre o Rio Pardo.

O incêndio teve início por volta das 22h30, atingindo um Chevrolet Celta ocupado apenas pelo motorista. O condutor conseguiu sair do carro a tempo, sem sofrer ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionadas e controlaram as chamas. Apesar da intervenção, o veículo foi inteiramente consumido pelo fogo.

Após o trabalho dos bombeiros, um guincho foi mobilizado para remover os destroços do local. O tráfego na rodovia não precisou ser interrompido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.