Buscar

Carro fica bastante danificado ao sair da pista na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação / CBM

Um Fiat Uno, com placas de Batayporã, ficou bastante danificado ao sair da pista e cair em uma valeta na madrugada deste domingo (13), na MS-134, nas proximidades do Córrego Esperança, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição de serviço foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a corporação, no veículo havia quatro ocupantes, sendo dois homens e duas mulheres.

Das vítimas, duas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Elas estavam conscientes, orientadas e apresentavam fortes odores etílicos, sendo encaminhadas ao Hospital Regional.

Já o condutor recusou atendimento e a quarta vítima, do sexo feminino, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

O acidente foi comunicado à Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o veículo seria removido do local com apoio de um guincho. 

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.