A Polícia Civil de Ivinhema registrou uma ocorrência de estelionato na tarde desta última terça-feira (26), após um casal possivelmente cair no golpe do falso boleto e perder mais de R$ 840.
Segundo a imprensa local, uma das vítimas, uma mulher de 41 anos, moradora do Bairro Vitória, procurou a Delegacia de Polícia Civil para informar que seu esposo, no dia 20 deste mês, entrou no site de uma financeira e fez a solicitação da segunda via de um boleto.
Após isso, um número de telefone celular entrou em contato para fornecer o boleto, que logo foi enviado ao seu esposo. O documento, no valor de R$ 842,04, foi impresso em uma papelaria e pago em uma farmácia, que funciona como correspondente bancário.
Na terça-feira (25), uma representante, que ela acredita ser da financeira, telefonou cobrando uma parcela que estava atrasada, momento em que a comunicante informou que estava em dia com os débitos.
A representante do banco pediu uma cópia do pagamento, fornecendo um número de WhatsApp. Após o envio do comprovante, a atendente retornou o contato informado que o pagamento estava em nome de outro CNPJ e que o casal certamente havia caído em um golpe.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. (As informações são do Ivi Notícias).
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.