O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) indeferiu, nas últimas horas, o pedido de liminar com relação ao habeas corpus pleiteado pela defesa do investigado por suposto envolvimento no homicídio de Fernanda Ribeiro para que ele tivesse a prisão temporária revogada.
Conforme já noticiado pelo Nova News, o investigado foi preso no domingo (02) e, em seguida passou mal, sendo hospitalizado em Nova Andradina e, posteriormente, transferido para uma unidade de saúde em Dourados, sob custódia da polícia.
Na decisão, contrariando a tese da defesa, de que o suspeito seria inocente, o TJ-MS alega que no inquérito policial há expressivos indícios desfavoráveis ao investigado.
O documento revela também que o Poder Judiciário teve conhecimento de que o suspeito estaria procurando atrapalhar as investigações, ocultando pertences, procurando lavar roupas e chinelos e omitindo informações.
Sobre a alegação de que o investigado estaria com problemas de saúde, o TJ-MS rebateu que ele está recebendo os devidos atendimentos, inclusive tendo sido hospitalizado em Nova Andradina e transferido para uma unidade de saúde de Dourados.
Diante do cenário analisado, o TJ-MS indeferiu a liminar, entendendo que o suspeito deve continuar, no momento, privado de sua liberdade.
Após tomar conhecimento da decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a defesa do investigado afirmou ao Nova News que pretende recorrer da decisão.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.