O ciclista identificado como Paulo Francisco, de 55 anos, que havia sido prensado por um veículo em um acidente ocorrido no último domingo (21) morreu na manhã desta terça-feira (23) no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.
Conforme noticiado anteriormente, o acidente ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao cruzamento com a Rua Miguel Fabrício Duarte.
O ciclista trafegava pela via, quando, em circunstâncias a serem apuradas, foi colhido por um veículo conduzido por uma mulher.
A vítima acabou indo parar embaixo do carro, sendo prensada pelo automóvel e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram utilizados macacos hidráulicos e um sistema de calçamento para suspender o carro.
Depois disso, foi possível remover o ciclista, que recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. O homem, que teria sido arrastado por cerca de cinco metros, apresentava diversas lesões, escoriações e suspeita de fratura no braço direito.
Após as primeiras providências, o paciente foi encaminhado, consciente e orientado, ao Hospital Regional (HR), onde foi submetido a atendimento médico. Ele permaneceu hospitalizado, sofreu agravo em seu quadro clínico e faleceu na manhã desta terça-feira (23).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.