Dando sequência às ações de combate ao tráfico de drogas, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil (PC) de Nova Andradina efetuou, nas últimas horas, em momentos distintos, a prisão de duas pessoas.
Em continuidade as diligências relacionadas à prisão ocorrida no dia 23/09/2022 de uma mulher de 34 anos em posse de quase seis quilos de cocaína, avaliada em mais de R$ 300 mil, a PC cumpriu, na tarde desta quinta-feira (03), um mandado de prisão domiciliar com o uso de monitoramento eletrônico de uma empresária do seguimento de beleza de Nova Andradina.
A mulher já vinha sendo investigada há alguns meses por suposto envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas.
Segundo as autoridades, a presa domiciliar estaria, supostamente, envolvida em uma organização criminosa que movimentava expressiva quantidade de dinheiro e entorpecentes no Estado.
Durante a investigação, a suspeita foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, lavagem de capitais e organização criminosa, sendo colocada à disposição da Justiça.
Outro caso
Também nas últimas horas, foi cumprido mandado de prisão contra um indivíduo de 18 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante as diligências, o condenado foi encontrado em sua residência, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), sendo-lhe apresentado o respectivo mandado de prisão.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, de onde seria encaminhado ao presídio local.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.