Publicado em 25/01/2024 às 14:02, Atualizado em 25/01/2024 às 18:11
O acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 24, na MS-040, que resultou na perda de uma vida, teve sua vítima identificada.
Conforme noticiado anteriormente, o veículo envolvido no acidente, ostentando placas de Angélica, transportava uma carga expressiva de cigarros contrabandeados.
De acordo com o Cenário MS, o Fiat Siena ELX, ano 2009, de cor prata, seguia de Campo Grande em direção a Santa Rita do Pardo, quando o condutor, identificado como Miguel Eliezer Fernandes Pereira, residente em Fátima do Sul e com 26 anos de idade, perdeu o controle do automóvel.
O carro saiu da pista, chocou-se contra um barranco e capotou diversas vezes, resultando na completa destruição do veículo.
O acidente, registrado por volta das 7h, deixou uma quantidade considerável de pacotes de cigarros contrabandeados espalhados pela Rodovia Manoel Lino de Rezende, ressaltando a natureza ilegal da carga transportada.
Miguel Eliezer Fernandes Pereira foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento e foi encontrado sem vida junto aos maços de cigarros. Equipes da Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas e do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo responderam prontamente à ocorrência.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.