Buscar

Condutor embriagado ameaça atropelar PM e acaba preso em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Segundo matéria publicada pelo site Cenário MS, um homem de 42 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao na madrugada deste sábado (26), na Rua Elzio Gratão, em Anaurilândia. A prisão ocorreu por volta de 01h, enquanto a Polícia Militar realizava a Operação Força Total.

De acordo com informações do registro policial, os militares estavam no local para atender a outra solicitação quando perceberam uma aglomeração em frente a um estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Me". Com a aproximação da viatura, o grupo se dispersou.

Naquele momento, o homem saiu do bar conduzindo uma motocicleta Honda CB 500F, com placa de Bataguassu. Ele teria contornado o quarteirão e, ao retornar, tentou passar com o veículo entre os policiais que ainda estavam no local do atendimento inicial.

Conforme o registro do caso, ao ser impedido de prosseguir, o motociclista teria tentado passar sobre os pés dos policiais militares com a moto.

Em nota, a PM informou que os policiais que atuaram na ação notaram sinais de embriaguez no condutor, como fala arrastada, e efetuaram a prisão em flagrante.

Questionado, o autor admitiu aos policiais que estava consumindo bebida alcoólica desde as 16h do dia anterior. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi encaminhado ao Hospital Sagrado Coração para a realização de exame de corpo de delito, que comprovaria a alteração da capacidade psicomotora.

O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime de trânsito de conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica. A motocicleta, que pertence ao cunhado do autor, foi apreendida. (As informações são do Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.