Buscar

Condutor envolvido em acidente que resultou na morte de motociclista se apresenta na 1ª DP de Nova Andradina

Cb image default
No detalhe, foto da vítima Natáli Graciane Pereira de Lima - Imagens: Acácio Gomes / José Almir Portela / Redes Sociais

O condutor envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte da motociclista Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, ocorrido na manhã de sábado (28), na MS-134, em Nova Andradina, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) na manhã desta segunda-feira (30).

Conforme apurado pelo Nova News junto ao delegado responsável pelo caso, Dr. Luiz Quirino, o homem de 29 anos, residente em Nova Andradina, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro e pela evasão do local.

O delegado disse ainda ao site que o acusado foi interrogado sobre os fatos mas que, por força da lei, responde em liberdade, sendo que, as investigações continuam para que o caso seja devidamente esclarecido.

Após as apurações, o inquérito será remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para providências.

O caso

Conforme já noticiado pelo Nova News, Natáli Graciane Pereira de Lima morreu vítima de um acidente de trânsito registrado na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, mais precisamente nas proximidades da entrada dos bairros rurais Paineirinha e União, na manhã do sábado (28).

No local, a reportagem constatou que o acidente envolveu uma moto Honda XR, com placa de Sonora (MS), conduzida pela vítima, que morreu no local, e um veículo Ford Scort, com placas de Nova Andradina, sendo que, o condutor do carro empreendeu fuga, tendo sido levado do local, segundo testemunhas, por amigos que estariam em outro veículo, antes da chegada das autoridades, tendo se apresentado na 1ª DP nesta segunda-feira (30).

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Natáli era professora, natural de Três Pontas (MG). Ela residia atualmente em Sonora (MS), onde trabalhava na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Ela estaria desde segunda-feira (23) em Nova Andradina onde cursava Mestrado Profissional em Bioenergia e Grãos no campus local do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e teria feito a viagem de moto por ser um meio de transporte mais econômico.

Assim que liberado, o corpo de Natáli Graciane Pereira de Lima foi trasladado diretamente para o Estado de São Paulo, onde moram seus pais, sendo que, seus amigos de Sonora (MS), cidade onde ela residia atualmente, não tiveram a oportunidade de prestar uma última homenagem a ela.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.