O homem que atropelou e matou Marinalva Martins da Nóbrega, de 52 anos, será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O acidente ocorreu no início da tarde de sábado (05), nas proximidades da Câmara Municipal de Nova Andradina. Conforme apurado pelo Nova News, ele trafegava na contramão no momento do acidente. Apesar do indiciamento, o autor segue em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o Nova News teve acesso, o condutor dirigia uma caminhonete Ford Ranger no sentido leste-oeste, quando colidiu com a motocicleta ocupada por Marinalva, que estava parada na via. A colisão aconteceu na contramão de direção.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento imediato à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
A Polícia Civil conduz a investigação do caso. A constatação de que o motorista trafegava na contramão pode ser considerada fator agravante e será levada em conta no inquérito, que aponta para responsabilização por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. O Nova News acompanha os desdobramentos do caso.
(*Errata: o teste de etilômetro não teria sido realizado na ocasião, conforme informado anteriormente por um popular que estava no local e noticiado pela reportagem. Não costam informações sobre o teste de bafômetro no boletim oficial)
*matéria atualizada às 16h44 para acréscimo de informação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.