Publicado em 14/04/2025 às 08:47, Atualizado em 14/04/2025 às 13:29
Foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (14) a morte de Rogério da Silva, de 30 anos, segunda vítima em óbito do grave acidente ocorrido no domingo (13), na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul. Ele estava internado em estado grave em um hospital de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme reportagem do Alvorada Informa, Rogério era um dos ocupantes do GMt Celta envolvido na colisão frontal com um caminhão prancha. No mesmo veículo estava o sobrinho dele, Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, que morreu no local do acidente após ser arremessado para fora do carro.
Após o acidente, Rogério foi socorrido com vida e transferido para a Capital, mas não sobreviveu. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), antes de ser liberado para os procedimentos funerários.
Também estavam no Celta e seguem hospitalizados: a mãe de Willian, de 28 anos; a irmã dele, uma menina de 5 anos; e o condutor do veículo, um homem de 40 anos. Todos foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele relatou que o Celta trafegava em zigue-zague pela pista e que tentou frear para evitar a colisão, sem sucesso.
Ainda segundo o Alvorada Informa, as pessoas que ocupavam o carro haviam pernoitado no Distrito de Pana, após problemas mecânicos no veículo. Elas seriam moradores de uma fazenda da região. O motorista estaria com sinais de embriaguez.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Choque e ambulâncias da região prestaram socorro às vítimas. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os levantamentos e apurar as causas do acidente.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.