O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado por funcionários de uma fazenda às margens do Rio Paraná, no município de Anaurilândia, na tarde desta sexta-feira (30).
Segundo o registro policial, o funcionário de uma fazenda que fica às margens do Rio Paraná, avistou o cadáver na beira do rio.
De imediato, a Polícia Civil de Anaurilândia foi acionada, juntamente com a Perícia, onde foram feitos os procedimentos necessários e o corpo foi posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bataguassu, para identificado.
A suspeita inicial é de que o cadáver seja de um pescador que está desaparecido desde o dia 19 de setembro, na cidade de Teodoro Sampaio (SP), que fica do outro lado do rio.
Conforme um amigo da vítima, ambos foram pescar no Rio Paranapanema na segunda-feira (19) em dois barcos, no entanto, o amigo saiu do local, enquanto a vítima ficou no rio e não mais retornou.
Na terça-feira (20), o amigo sentiu falta da vítima, que não havia retornado da pescaria, e foi até o local, onde encontrou o barco da vítima à deriva.
O caso é apurado pelas autoridades competentes. (As informações são do site Cenário MS).
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.