Duas crianças, sendo um menino de seis anos e uma menina de quatro anos, estariam sendo vítimas de violência, em tese, praticadas pela mãe e pelo padrasto em Nova Andradina.
Conforme o boletim de ocorrência 297/2024, registrado na 1ª Delegacia de Polícia nesta sexta-feira (09), o pai das crianças procurou as autoridades para fazer a denúncia.
O denunciante disse aos policiais que percebeu lesões no pé e nas costas do filho e também no pé da filha. Questionado, o menino disse que teria sido agredido pelo padrasto e a menina afirmou que a mãe a teria cortado com uma faca.
Ainda conforme a ocorrência policial, o Conselho Tutelar foi acionado, constatou os maus tratos e decidiu deixar as crianças com a irmã do comunicante até que o Poder Judiciário decida sobre a guarda das crianças.
As lesões presentes nos corpos das crianças foram fotografadas pela irmã do autor e as imagens anexadas ao boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como maus-tratos e deverá ser devidamente apurado pelos órgãos competentes.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.