Na manhã desta quinta-feira (02), criminosos que se passaram por servidores do Hospital Regional (HR) de Nova Andradina entraram em contato com a família de uma paciente que está internada na unidade para pedir R$ 1.500,00 que, segundo eles, seriam utilizados na realização de uma tomografia.
Desconfiada, a família falou com a equipe do HR, onde recebeu a informação de que o contato solicitando o dinheiro não havia partido da unidade e que certamente o fato poderia se tratar de uma tentativa de golpe.
Mesmo não sofrendo prejuízo financeiro, familiares da paciente compareceram na 1ª Delegacia de Polícia onde comunicaram o acontecimento às autoridades para que o fato seja investigado.
Em contato com o diretor-geral do HR, Norberto Fabri, o Nova News obteve a informação de que a situação também é apurada pela equipe da unidade no sentido de averiguar como os criminosos obtiveram a informação de que a paciente estava internada e também como eles tiveram acesso ao número de celular / WhatsApp da família.
Norberto Fabri aproveitou a oportunidade para ressaltar que o HR de Nova Andradina realiza atendimentos 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, todos os procedimentos são custeados pelo poder público, sem qualquer tipo de cobrança aos pacientes e seus familiares.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.