Publicado em 23/05/2022 às 18:30, Atualizado em 23/05/2022 às 22:33
Nesta segunda-feira (23), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina prendeu um homem de 38 anos acusado de desrespeitar medidas protetivas decretadas pelo Poder Judiciário em favor de sua ex-companheira.
Com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), foi cumprido mandado de prisão preventiva expedida pelo representante do Poder Judiciário.
Segundo a autoridade policial, o suspeito, aparentemente por não aceitar algumas decisões de sua ex-companheira, estaria constantemente descumprindo ordem judicial que concedeu medida protetiva, bem como proferindo ameaças contra ela.
Em algumas oportunidades, o autor chegou a agredir fisicamente sua ex-companheira e alguns familiares, sendo que, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.
Capturado, o homem foi interrogado em seus procedimentos e será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA), onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!