Buscar

De cueca e alterado, homem provoca danos em hotel e é contido pela polícia em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo/Nova News

Um homem de 44 anos foi contido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (23), após provocar danos em um hotel localizado na região do Centro Educacional, em Nova Andradina. O caso, registrado como dano e perturbação do trabalho ou do sossego alheio, mobilizou equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento acionou a polícia informando que um hóspede havia retornado ao local visivelmente alterado, trancado-se em um dos quartos e iniciado a destruição de móveis. Quando os policiais chegaram, o homem estava na recepção, trajando apenas cueca e danificando o bebedouro de água.

Segundo o registro, ele apresentava comportamento agressivo e dizia que precisava “matar dois bichinhos” que, conforme suas alucinações, estariam dentro do equipamento. Diante da situação, os militares utilizaram força moderada e algemas para contê-lo com segurança.

Após ser controlado, o homem relatou que havia consumido aproximadamente três gramas de cocaína e que faz uso contínuo de medicamentos controlados, devido a tratamento psiquiátrico. O uso combinado das substâncias teria provocado as alucinações e o surto que resultou na depredação.

Além de quebrar o bebedouro, o hóspede danificou um armário de roupas de cama e revirou completamente o quarto. O proprietário foi orientado a realizar um levantamento dos prejuízos.

O homem apresentava escoriações pelo corpo e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Regional para receber medicação. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalmente registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.