A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, cumpriu, nesta segunda-feira (24), mandado de prisão contra um homem investigado por três furtos ocorridos nos últimos dois meses.
Conforme a autoridade policial, em dezembro de 2024 e janeiro de 2025, um individuo, de 21 anos, teria praticado três furtos em Batayporã, além de outros fatos nos municípios vizinhos, de Nova Andradina e Taquarussu, estando, inclusive, fazendo uso de monitoramento eletrônico.
Após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar o individuo, sendo que, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, que contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação, pelo Poder Judiciário.
O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (24), momento em que ele foi colocado à disposição da Justiça. A expectativa é de que os procedimentos sejam concluídos no prazo de 10 dias.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.