Buscar

Dois motoristas são presos por embriaguez após acidente no Centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagens: Carlos Augusto

Na noite deste sábado (13), um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas José Heitor de Almeida Camargo e Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, terminou com dois motoristas presos em flagrante por embriaguez ao volante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu dois veículos Fiat Uno, que seguiam em sentidos opostos pela avenida. Testemunhas relataram que ambos os condutores alegaram ter avançado o sinal com indicação verde, mas a apuração inicial apontou que um dos carros invadiu a pista contrária, provocando a batida lateral.

Durante os procedimentos no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. Nesse momento, um dos motoristas tentou fugir, mas foi localizado por outra equipe policial a duas quadras do acidente e reconduzido ao local.

Os dois condutores apresentavam sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala arrastada. O teste do etilômetro confirmou a suspeita: um deles registrou 0,45 mg/L e o outro 1,12 mg/L, ambos acima do limite previsto em lei.

Diante da situação, os motoristas foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da autoridade competente. 

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

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.