Buscar

Dois são detidos por tráfico de drogas em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar –, por meio da equipe de Força Tática, encaminhou para a delegacia na tarde de terça-feira (17) dois jovens, de 22 anos, por envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Batayporã.

A ação ocorreu na Praça do bairro Nova Era, após a equipe policial receber denúncia anônima informando que dois homens estariam comercializando entorpecentes no local. De posse das características repassadas, os policiais militares realizaram diligências e localizaram os suspeitos sentados em um banco da praça.

Durante a aproximação, os militares visualizaram um dos envolvidos entregando um invólucro ao outro, momento em que foi realizada a abordagem e busca pessoal. Com um dos autores, foram encontrados aproximadamente 40 gramas de substância análoga à maconha. Já com o segundo suspeito, os policiais militares localizaram cerca de 3 gramas da mesma substância.

Questionados, um dos abordados confessou que realizava a comercialização de entorpecentes no local, enquanto o outro relatou que auxiliava na venda das drogas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem para o combate ao tráfico de drogas e para a manutenção da segurança pública.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.