Conforme nota enviada nesta sexta-feira (05) à imprensa, a Delegacia de Polícia (DP) de Novo Horizonte do Sul, identificou quatro pessoas, de 17, 19, 23 e 42 anos como sendo os autores da divulgação de um vídeo íntimo de uma adolescente.
Segundo as apurações, nos últimos dias, um vídeo de uma adolescente, com conotação sexual, foi divulgado em redes sociais e grupos de WhatsApp, sem a permissão da vítima.
Diante das informações, a Polícia Civil realizou uma série de diligência que culminaram na identificação dos envolvidos.
A Polícia Civil ressalta que todas as pessoas que compartilharam ou mantém o vídeo armazenado em seus aparelhos deverão responder pelo mesmo crime.
Os homens de 19, 23 e 42 anos serão responsabilizados pelo crime de divulgação de cena de sexo ou pornográfica, cuja pena máxima é de cinco anos de reclusão. Já o adolescente de 17 anos responderá por ato infracional.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.