A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta terça-feira (01).
Durante as diligências, investigadores da SIG receberam informações sobre uma possível transação de entorpecentes e iniciaram a apuração dos fatos.
A denúncia indicava que uma mulher de 20 anos havia contratado um veículo de aplicativo para transportar drogas pertencentes a um homem de 33 anos. A suspeita foi localizada e abordada, sendo encontrada com 38,41g de substância análoga à cocaína.
Durante a abordagem, ela confessou que realizava o transporte a pedido do segundo investigado, dono do entorpecente. A equipe policial seguiu até o endereço do homem, onde ele foi localizado com objetos que confirmavam seu envolvimento no crime.
O suspeito já havia sido preso pela SIG há cerca de 15 dias pelo mesmo crime e estava monitorado por tornozeleira eletrônica. Em ambas as ocasiões, adotava o mesmo modus operandi, mantendo pequenas quantidades de droga em sua posse para alegar ser usuário e tentar afastar a acusação de tráfico.
As evidências reunidas indicam, porém, que ele atuava diretamente na comercialização da substância, contando com a participação de terceiros na distribuição.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A SIG reforça a importância do apoio da população na identificação de crimes e suspeitos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 99262-9885.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.