Publicado em 17/02/2023 às 15:43, Atualizado em 17/02/2023 às 19:50

Duas pessoas são presas por dirigir sob influência de álcool em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar através da equipe de trânsito prendeu, nesta quinta-feira (16), duas pessoas, sendo uma de 38 e outra de 47 anos, após elas serem flagradas dirigindo sob influência de álcool em Nova Andradina.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Durval Andrade Filho quando avistou o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR, aparentemente embriagado. Foi realizada a abordagem e, ao entrevistá-lo, ficou nítido o dor etílico e o desequilíbrio ao tentar ficar em pé. Ao solicitar a CNH, o condutor disse que não possuía.

Em entrevista pessoal, ele disse nos que havia ingerido algumas doses de bebidas destiladas naquela manhã. Foi ofertado a oportunidade de realizar o teste do etilômetro que, após aferido, constatou-se o resultado de 0,89 mg/l.

Já a outra ocorrência se deu por volta das 12h durante o policiamento na Rua José Alves Florentino, no Bairro Argemiro Ortega, quando os policiais militares visualizaram uma motocicleta de cor prata transitando em zigue-zague.

Foi realizada a abordagem sendo observado o visível estado de embriaguez do condutor que apresentava odor etílico, bem como desordem em suas vestes e olhos avermelhados. 

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que sim. Foi oferecido a realização do teste do etilômetro sendo que após aferição constatou o resultado de 1,45 mg/l.

Diante dos flagrantes, foi dada voz de prisão aos autores e adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro. O boletim de ocorrência foi comunicando à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.