Buscar

Em ação conjunta, PC e PM desarticulam esquema de tráfico de drogas em Taquarussu

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (06), a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu, em ação conjunta com a Polícia Militar local, prendeu em flagrante um jovem de 18 anos pela prática do crime de tráfico, bem como conduziu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, até a unidade policial. Todos estavam em posse de drogas.

Segundo nota à imprensa, recentemente, foi repassada à Polícia Civil informações sobre possível tráfico de drogas na cidade.

Conforme os dados, valendo-se do transporte público estudantil intermunicipal, os autores se deslocavam até Nova Andradina para adquirirem drogas, visando posterior comercialização em Taquarussu.

Após monitoramento e em ação conjunta com a Polícia Militar, foi possível abordar três indivíduos apontados nas denúncias, logo após terem saído do referido transporte.

Em poder deles, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e um aparelho celular.

O autor maior de idade foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas majorado por envolver adolescente, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo posteriormente encaminhado para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Já os dois adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Taquarussu e liberados aos cuidados de seus responsáveis. Eles responderão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.