Buscar

Em ações distintas, Polícia Civil de Nova Andradina prende quatro pessoas em flagrante

Imagens: Divulgação / PC

Em ações distintas realizadas nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil de Nova Andradina prendeu quatro pessoas em flagrante, sendo duas por receptação e outras duas por receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

Um dos trabalhos realizados foi a Operação Aluminum, que tinha como objetivo combater a receptação de objetos furtados em Nova Andradina, especificamente fios cobre e padrões de energia.

Durante as diligências, foram localizados diversos objetos receptados, dentre os quais, aproximadamente 50 quilos de fios de alumínio e pedaços de fios de cobre.

Em um dos endereços, foi localizada ainda uma arma de fogo modificada e munição.

Dois indivíduos foram presos em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Nova Andradina, sendo colocados à disposição da Justiça.

Outra ação

Também nesta sexta (02), a Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou diligências no sentido de identificar autores de receptação de motocicletas furtadas.

Através das apurações, foram identificados dois locais utilizados para desmanche de motocicletas.

Nos endereços haviam diversas peças de motocicletas, inclusive um veículo produto de furto, com sinais identificadores adulterados.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Dois indivíduos foram presos em flagrante delito pela prática de receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

Ainda nas diligências foi apreendido um adolescente de 17 anos que, após ouvido, foi liberado em respeito à legislação vigente.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.