Buscar

Em Bataguassu, homem é contratado para fazer diária em empresa e furta carteira do proprietário; Autor foi preso pela PM

Cb image default
Imagem: Divulgação

No final da tarde do último sábado, dia 18, uma guarnição da Polícia Militar em Bataguassu, prendeu um homem de 27 anos pelo crime de furto e recuperou parte do dinheiro levado na ação.

Os policiais militares foram acionados pela vítima, relatando que contratou um indivíduo como diarista, para ajudá-lo em seu lava a jato. 

Por volta das 14h, o proprietário deu falta de sua carteira, contendo certa quantia em dinheiro. Recaiu a desconfiança sobre o ajudante, tendo em vista que ele saiu para realizar compras em uma conveniência, após alegar que estaria sem dinheiro.

A vítima então foi até a conveniência e conseguiu as imagens das câmeras de segurança, onde verificou-se que seu ajudante retirou a carteira que estava na cintura e pagou os itens adquiridos, após contar algumas cédulas de dinheiro.

Em posse das imagens, a equipe PM abordou o indivíduo e o questionou acerca do furto. Em um primeiro momento, ele negou a acusação, porém, após ver as imagens obtidas, acabou confessando o delito e levou os policiais até o local onde estava a carteira e parte do dinheiro que havia restado.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante a apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para devidas providências.

Direto da redação

Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.