Publicado em 17/12/2022 às 07:30, Atualizado em 17/12/2022 às 15:17

Em Campo Grande, ladrões arrombam casa da dupla Elvis e Adriano e fazem “limpa”

Os sertanejos faziam show no interior do estado quando os bandidos arrombaram a residência

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens de um circuito interno mostra moimento da ação dos criminosos - Imagem: Reprodução

Carro, roupas, equipamentos de som, perfumes e outros bens foram levados da casa da dupla sertaneja Elvis e Adriano, durante a noite desta sexta feira (16), em Campo Grande, capital do estado.

Os artistas faziam um show com sua equipe na cidade de Ivinhema e durante a apresentação,  o  celular do primeira voz, Adriano Lins, começou receber notificações de que alguém estaria usado um de seus cartões de crédito.

O alerta foi o “start” para que um membro da equipe fosse acionada na capital para se deslocar ao endereço dos cantores.

Chegando lá, o amigo da dupla deu a notícia de que a casa estava toda revirada.

A dupla terminou o show e seguiu para a capital, sendo que ao chegar lá, foi constatado o furto.

Do local, o criminosos levaram além de um veículo Celta, vários pertences dos artistas, como roupas e quase todos os eletrodomésticos da residência.

“Fizeram um limpa. Levaram tudo. Estamos quase sem nada, só com as roupas do corpo. Isso é revoltante”, desabafou o cantor Adriano Lins, ao Nova News.

Perguntado sobre o sentimento, Lins disse ser de total revolta, porém de agradecimento a Deus por suas vidas preservadas. “Vamos seguir em frente. Desistir jamais,” disse.

No local, os artistas ainda encontraram munições de arma de fogo, e uma faca, que foram deixados para trás pelos bandidos.

A dupla registrou boletim de ocorrência e aguarda as investigações policiais.

Imagens de um circuito interno da casa podem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.

Elvis e Adriano vivem um bom momento na carreira artística, com uma de suas canções, a mais recente, “Boleto”, sendo a mais tocada do momento em todas as rádios do estado, além do Paraná e interior de São Paulo.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3JtdHp4cmRoaiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9tMHJqNnNrMEtHUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+