Em um golpe de Whatsapp uma moradora de Batayporã perdeu quase R$ 9 mil, nesta terça (20).
De acordo com boletim de ocorrência, uma mulher de 55 anos, recebeu uma mensagem, de uma pessoa que se passava por seu filho e pedia dinheiro, alegando que estava com problemas em seu aplicativo.
Diante do pedido, a mulher foi até o banco realizou uma transferência de R$ 8.860 para sua filha, que posteriormente fez a transferência via pix, do mesmo valor para o CPF indicado na conversa de WhatsApp pelo autor.
Ao enviar o comprovante para seu irmão, ele informou que não havia pedido nenhum dinheiro, momento em que constaram que se tratava de um golpe e que o autor estaria se passando por ele com a mesma foto, porém com outro número.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã como estelionato e deverá ser apurado pelas autoridades.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.