Na última segunda-feira (05), uma candidata a vereadora pelo PSDB, de 41 anos, registrou, na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, um boletim de ocorrência contra um médico de 63 anos, acusando-o de difamação.
Segundo a vítima, o médico denunciado estaria, por meio de um grupo de WhatsApp, difamando a sua pessoa, chamando-a de “rainha do puteiro” e ainda utilizando a imagem da candidata, anexando a ela os dizeres “se eleita, programa com 50% de desconto”.
A candidata informou ainda as autoridades que o fato ocorreu em um grupo de WhatsApp denominado “CEM - Centro de Esp. Médicas” e reafirmou que o acusado seria o autor da publicação.
Ela disse manifestar o desejo de representar criminalmente contra o suposto autor. Por telefone a candidata disse ao Nova News que pretende levar o caso até o fim.
“Isso é uma discriminação para com as mulheres. Não podemos deixar por isso mesmo”, disse ela, ao autorizar o advogado que prestar assessoria jurídica ao PSDB a fornecer uma cópia do boletim de ocorrência 1788/2020 à redação do site.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.