O 8º Batalhão de Polícia Militar conduziu para a Delegacia dois jovens, de 18 e 19 anos, por prática de direção perigosa em via pública.
O primeiro fato ocorreu em Nova Andradina, na tarde de terça (01), quando em patrulhamento, a equipe policial visualizou duas motocicletas transitando pela rua Anaurilândia, momento em que, ao perceberem a aproximação da viatura começaram a fugir em alta velocidade, sendo que uma das motos, uma Titan, de cor verde, virou na contramão de direção na Rua Milton Modesto e depois pela rua Anaurilândia, atravessando várias ruas de parada obrigatória, colocando a vida dos transeuntes em risco, desobedecendo as ordens de parada, sendo acompanhado até o momento em que a equipe policial conseguiu alcançar e abordar o condutor que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O outro fato ocorreu na manhã de quarta (02), em Angélica. A Rádio Patrulha estava em rondas preventivas e ostensivas na área central, quando visualizou uma motocicleta Honda Titan 150, de cor amarela, transitando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, colocando em risco vários pedestres que estavam transitando na via, onde houve êxito em efetuar a abordagem. O condutor não possuía CNH e a moto estava com escapamento inoperante.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos juntamente com as motos até a Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.