Nesta quinta-feira (01), logo nas primeiras horas do dia, a Polícia Civil de Angélica cumpriu mandado de busca a apreensão com o objetivo de se apurar os crimes de posse irregular de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.
No decorrer das procuras, foram encontradas cinco armas de fogo, sete peças para a montagem de armas, dois acessórios e cerca de trinta munições em três calibres diferentes.
As investigações se iniciaram após investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) tomarem conhecimento de que duas pessoas estariam negociando armas de fogo, uma delas no sentido de cumprir ameaças que vinha proferindo a cidadã, outra residente neste município.
Em posteriores diligências, identificou-se que uma das armas havia sido furtada no município de Nova Andradina no ano de 2020. Ainda, foi possível verificar diversas negociações da autora sobre as armas que comprava e vendia.
A suspeita, uma mulher de 57 anos foi, então, presa em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de armas de fogo de uso restrito e permitido, comércio ilegal de arma de fogo e receptação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.