Conforme reportagem do Cenário MS, na manhã de quinta-feira (20), um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Anaurilândia, tendo como vítima uma menina de 12 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Segundo o site local, a avó da menina saiu rapidamente para buscar uma encomenda e, ao retornar, encontrou a neta, juntamente com o entregador sem roupas na sala de estar. A vítima relatou que foi despida e sofreu abuso logo após a chegada do rapaz de 23 anos, que teria ido ao local fazer uma entrega de compras e se aproveitou da ausência da avó para cometer o crime.
Ainda de acordo com o Cenário MS, a Polícia Militar foi acionada às 10h30 e prendeu o suspeito em flagrante na residência. A avó apresentou um laudo médico comprovando que a menina está em tratamento e foi diagnosticada com TEA por uma médica neurologista infantil.
O suspeito foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso pelo crime de estupro de vulnerável.
(*As informações são do Cenário MS)
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.