Publicado em 04/02/2025 às 19:03, Atualizado em 04/02/2025 às 22:49

Envolvidos em morte de homem encontrado caído em avenida de Ivinhema são presos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação PC

Nesta terça-feira (04), a Polícia Civil de Ivinhema realizou a prisão de duas pessoas, por envolvimento no homicídio ocorrido no Residencial Solar do Vale, na madrugada do dia 26 de janeiro

Segundo informações policiais, por volta das 05h, no dia 26/01/2025, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer um homem que estava desacordado e sangrando em meio à Avenida Ataíde Teodoro de Oliveira, em frente a um bar.

Socorrida e conduzida ao hospital municipal, a vítima faleceu minutos depois em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

Durante as diligências policiais, apurou-se que a vítima e um dos suspeitos teriam se desentendido em novembro de 2024, quando se agrediram fisicamente. Depois disso, o suspeito teria prometido que se vingaria.

Conforme apurado pela Polícia Civil que, na noite do crime, os suspeitos estavam reunidos no bar em frente ao qual a vítima foi encontrada, sendo que o sistema de câmeras de vigilância teria efetuado gravações referentes ao período em que tudo ocorreu, porém as imagens teriam sido excluídas, a fim de dificultar a investigação.

Diante disso, representou-se pelas prisões dos suspeitos, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, sendo deferido pelo Poder Judiciário e com a manifestação favorável do Ministério Público.

Nesta terça (04), agentes da Polícia Civil efetuaram as prisões dos suspeitos, que se deram em uma propriedade rural e outro no bairro Solar do Vale, ambas em Ivinhema.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.