Nesta quinta-feira (03), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 43 anos, condenado por roubo.
Os fatos ocorreram em 2014, quando o autor teria entrado em um estabelecimento comercial, na posse de um pedaço de maneira e mediante grave ameaça, rendido as vítimas.
Ele então, posteriormente, anunciou o assalto, ordenando que lhe fosse entregue todo o dinheiro, dizendo que se as vítimas não obedecessem, seriam mortas.
Por este motivo, em 2021, o homem foi condenado pelo crime de roubo, estando foragido desde então.
De posse dessas informações, agentes da SIG, após trabalho investigativo, identificaram o atual paradeiro do acusado, em um assentamento, nas proximidades de Ivinhema.
Os investigadores foram até o local na manhã desta quinta (03) e efetuaram a prisão do autor, que ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 9 9208-9491.
Aviso
A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.