Buscar

Força Tática de Nova Andradina apreende carregamento ilegal de pneus

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu, na tarde desta sexta-feira (20), um carregamento ilegal de pneus. O fato ocorreu por volta das 14h30 na MS-141, próximo à Linha Peroba, na zona rural do município.

Os militares, durante a Operação Hórus, abordaram uma carreta Mercedes Benz, com placas de Três Lagoas, conduzida por um homem de 42 anos, que tinha como acompanhante seu filho, ainda menor de idade.

Questionado sobre a carga, o condutor declarou que estava conduzindo carcaças de pneus que teriam como destino a cidade de Três Lagoas, no entanto, em verificação, foi apurado que o veículo transportava, na verdade, pneus seminovos fabricados em países estrangeiros.

Diante do fato, o condutor alegou que não tinha conhecimento de que os pneus eram de origem estrangeira e explicou que apenas foi contratado para fazer o frete.

O veículo bem como o autor foram encaminhados até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nova Casa Verde, onde o Conselho Tutelar foi acionado para se responsabilizar pelo filho do condutor até a chegada da mãe, que foi comunicada do ocorrido.

Já o motorista, a carreta e a carga ilegal foram encaminhados para unidade da Polícia Federal em Dourados, onde seriam tomadas as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.