Buscar

Forças policiais realizam operação na cidade de Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

No domingo (30), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram ação em locais com aglomeração de pessoas na cidade de Anaurilândia, para prevenir a incidência de delitos.

Segundo as autoridades, mesmo com a presença de viaturas e policiais, houve a prática de diversos crimes, como embriaguez ao volante, desacato, desobediência e perturbação com som automotivo em volume alto.

Cinco pessoas foram presas ou detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia, houve apreensão de veículo, equipamentos de som, além de multas administrativas.

Durante a ação, grande parte da população apoiou o trabalho policial, outra parte foi contrária.

Conforme nota à imprensa, esta mesma parte contrária ao trabalho policial, acabou solicitando apoio devido à ocorrência de brigas generalizadas em razão do consumo de álcool, drogas e possível presença de menores.

Segundo o delegado Avelino Rafael Mantovani, da Polícia Civil, e o Tenente Saul, da Polícia Militar, a população deve ter consciência de que o trabalho da polícia é necessário e precisa ser respeitado.

Ainda nas palavras dele, em razão de diversas condutas criminosas ocorridas nesta ação, haverá intensificação das operações policiais em locais com aglomeração de pessoas em Anaurilândia.

A Polícia Civil informa que apoia o direito ao lazer e entretenimento da população, desde que não ocorra a prática de crimes e nem viole direito de terceiros.

“A Delegacia de Anaurilândia está à disposição da população. Qualquer denúncia em relação a crimes poderá ser realizada através do telefone (67) 3445-1161", afirma Avelino.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.