Publicado em 10/09/2024 às 10:40, Atualizado em 10/09/2024 às 14:42

Funcionária de escola acusa homem de perturbação em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta terça-feira (10), uma funcionária da Escola Mundo da Criança, em Nova Andradina, compareceu na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência pelo crime de perturbação contra um homem desconhecido.

A vítima disse aos policiais que está se sentindo perseguida e perturbada por um indivíduo que ela desconhece.

Ela relatou que trabalha na escola e que no mês de abril deste ano, estava sentada em frente à unidade educacional quando o autor passou pelo local, foi em sua direção, passou a mão em seu rosto e saiu do local.

Ela compartilhou a situação para o seu marido, que foi conversar com o autor, sendo que, em outra oportunidade o acusado teria perturbado novamente a comunicante, pegando um caixote e fazendo menção de que iria jogar contra a mulher.

Naquela data, a Polícia Militar foi acionada, porém, os envolvidos chegaram a um consenso e o boletim de ocorrência não foi registrado.

Agora, a funcionária da escola afirma que nesta segunda-feira (09), por volta das 15h20, o autor foi ao local e insultou a vítima com palavras ofensivas, apontando o dedo para ela.

Segundo a comunicante, outras funcionárias da escola viram todas as vezes que os fatos ocorreram.

A vítima afirma que o caso, registrado como perturbação, seja apurado e manifesta o desejo de representar criminalmente contra o autor.  

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.